Trocas e Devoluções

Trocas / Devoluções​
Os procedimentos de troca na loja podem ser feitos em até 7 dias após a confirmação da entrega do produto, conforme diz os termos do código do consumidor. Para que possa realizar a troca, o procedimento é o seguinte: Caso o motivo da troca seja feito por conta de defeito de fabricação, assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um procedimento de avaliação do defeito, e caso seja constatado, iremos enviar um novo para o cliente em até 20 dias após a confirmação do recebimento do produto em nossa loja. A sentido Geek Store está isenta da responsabilidade de enviar um novo produto caso o problema seja ocasionado por mau uso.
Caso a troca do produto seja por motivos de tamanho, o cliente é responsável em comunicar a troca em até sete dias corridos após confirmação do recebimento. É de responsabilidade do mesmo o reenvio para a loja o produto a ser trocado. Antes de realizar o reenvio o cliente entrará em contato conosco através do email (loja@sentidogeek.com.br) descrevendo o número do pedido, por qual tamanho será feito a troca do produto e passar o código de rastreamento dos correios pelo qual o produto foi devolvido. A responsabilidade do reenvio do produto para loja é inteiramente do cliente. O produto pelo qual cliente solicitou a troca só será despachado após a confirmação do recebimento do que foi reenviado para troca. Podendo ser despachado em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento. 

Cancelamento
Os cancelamentos com o valor integral pago na compra só poderão ser feitos caso a solicitação tenha ocorrido antes do mesmo ter sido despachado nos correios. Caso o mesmo já tenha sido despachado, o reembolso só será realizado após o produto ter sido devolvido a loja dentro da sua embalagem original, e o reembolso será devolvido descontando o valor do frete do envio do produto. 

 

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela sentido geek, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a sentido geek, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.



Para qualquer outra dúvida nossa equipe está disponível através do email (loja@sentidogeek.com.br) ou WhatsApp (11-97347-2468)
 De Seg a Sex  Das 08h00min às 17h30min
 e  Sáb Das 08h00min  às 11h00min

Sobre a loja

ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 9h as 17h (11) 97347-2468 loja@sentidogeek.com.br Rua Guaxatuba, 86 - Santo Amaro - São Paulo - SP - 04662-050

Pague com
  • PagHiper
Selos

SentidoGeek Store LTDA - CNPJ: 11.838.682/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2018