Condições e Prazos de Entrega

Calculo do Frete: Para saber qual o valor do seu frete, basta inserir no campo e o sistema automáticamente irá lhe fornecer as formas de envio disponiveis e seus respectivos valores. O valor do seu frete é acrescentado ao final da compra com o valor dos produtos adiquiridos na loja e são juntamente pagos.


Entrega: Nossos produtos por serem exclusivos, são feitos conforme demanda de compra. Isso significa que trabalhamos sem estoque. Após a confirmação do pagamento do seu pedido nos damos inicio a produção da sua camiseta e em seguida enviamos via correios para o destinatário.  O prazo entre a confirmação do pagamento e a postagem e de no maximo 5 dias úteis. Quando for se programar para receber seus produtos, considerar o prazo de envio da seguinte forma; (prazo de produção + prazo de entrega).
                                                                      
Obs: O prazo de 5 dias utéis é somente considerado para as camisetas, o restante dos produtos na loja como canecas, quadros e colecionáveis nós temos disponiveis para pronta entrega. Portanto, são postados em até 1 dia util após a confirmação do pagamento.

* Nossos produtos são enviados através dos correrios, portanto nós entregamos em todo o território brasileiro. 

Garantia de Entrega: Conforme já mencionado, nossos produtos são enviado através dos correrios. Portanto, após a postagem do seu pedido nos Correrios, nós não temos nenhum controle com relação ao cumprimento exato do prazo de entrega pré estabelecido no ato da compra. Por isso, caso seu pedido tenha ultrapassado o prazo de entrega, favor entrar em contato imediatamente com nosso SAC através do email; (loja@sentidogeek.com.br), com o numero do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato com os correrios para resolver o seu problema e de dar todo o suporte. Caso sua mercadoria tenha sido extraviada ou furtada, durante a entrega dos correrios, nós da Sentido Geek Store garantimos a entrega de qualquer forma. Isso é feito atráves de um novo envio com os mesmos produtos que se perderam. Nossos clientes jamais ficaram no prejuizo!

Cadastro de endereço de entrega: Quanto ao cadastro do endereço de entrega e do responsável por receber a mercadoria no destinatário. É de total responsabilidade do cliente/comprador fornecer de forma correta todos os dados para que não haja problemas com relação a entrega dos produtos. Caso haja devolução da mercadorua ao remetente por conta de endereço incorreto, carteiro não atendido ou responsável não encontrado no endereço, é de responsabilidade do cleinte o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da sentido geek Store.

- Devido regras dos correios ,
em algumas regiões o correrio não realiza entrega diretamente na sua residência por conta de ser áreas de risco. Nesses casos, os correios disponibiliza a opção do cliente retirar a encomenda na própria agência. A compra do frete realizado no site está sujeita a esse tipo de procedimento, e não realizamos desconto por conta dessa regra dos correios. Antes de realizar a compra se informe com os correios se sua residência está localizada em áreas onde isso poderá vir a acontecer. Ao realizar qualquer compra no site, você setá concordando com toda a politica do mesmo, inclusive das condições de prazo e entrega. Portanto caso isso venha acontecer, o site não poderá vir a ser responsabilizado por essa regra utilizado pela empresa caontratado para realizar as entregas(Correios).
 
Para qualquer outra duvida nossa equipe está disponivel através do email (loja@sentidogeek.com.br) ou WhatsApp (11-8830-1015)
 De Seg a Sex  Das 08h00min às 17h30min
 e  Sab Das 08h00min  às 11h00min
 
 
Sobre a loja

ATENDIMENTO Segunda a Sexta das 9h as 17h (11) 98830-1015 (11) 98830-1015 loja@sentidogeek.com.br Rua Guaxatuba, 86 - Santo Amaro - São Paulo-SP - 04662-050

Pague com
  • PagHiper
Selos

SentidoGeek Store LTDA - CNPJ: 11.838.682/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2018